O Programa criado no município, “Tchê Amo Caçapava”, está funcionando a todo o vapor. Liderado pelos integrantes do Núcleo Integrado de Desenvolvimento Turístico (NIDETUR), da Unipampa, a intenção do projeto é realizar em parceria com a Prefeitura, entidades e escolas, mutirões de limpeza e o embelezamento da cidade.

Desta forma, na tarde desta quarta-feira, 02, o NIDETUR, a Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes e a Unipampa, em parceria com a Prefeitura, começaram o embelezamento do pórtico de entrada da cidade, com limpeza, plantio de flores e a entrega de uma lixeira para os carros, com o logo do programa “Tchê Amo Caçapava”. A lixeira foi patrocinada pela Escola de Educação Infantil Arco Íris.

Data de publicação: 02/10/2013