Os professores da rede municipal de ensino participaram de um curso para aperfeiçoamento dos fundamentos do voleibol, nos dias 27 e 28 de setembro, em Santa Maria.

O curso foi ministrado na Escola Marista Santa Maria pelo professor Nobuhiro Imai, integrante do quadro de técnicos da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ex-técnico da seleção japonesa feminina de voleibol.

A Prefeitura de Caçapava do Sul disponibilizou o curso de aperfeiçoamento dos fundamentos do voleibol para estes professores que faz parte do processo de formação continuada.

Data de publicação: 02/10/2013