Na tarde desta terça-feira, 1º de outubro, o Prefeito Otomar Vivian recebeu em seu gabinete a visita da coordenadora da campanha “Tchê Amo Caçapava do Sul”, Patricia Freitas, juntamente com a administradora da Unipampa de Caçapava, Renata Miranda. Na ocasião, o Prefeito foi presenteado com uma camiseta da campanha que visa despertar nos moradores o orgulho pela cidade. A campanha terá o lançamento oficial na semana de aniversário de Caçapava.

Segundo o Prefeito, a campanha tem uma grande importância por apresentar uma preocupação com a cultura turística e, principalmente, resgatar o amor dos caçapavanos pela cidade.

Nesta quarta-feira, dia 02, vai acontecer o terceiro mutirão de limpeza realizado pela campanha, às 13h30min, no Pórtico da entrada da cidade. Alunos da ETERRG e Unipampa irão integrar a equipe, mas toda a comunidade está convidada para participar.

Data de publicação: 01/10/2013