Na noite desta sexta-feira, dia 20, dia do Gaúcho, o Deputado Federal Afonso Hamm, esteve em Caçapava do Sul para participar da ronda do PTG Campeiros do Irapuã, que foi realizada nas dependências do CTG Sentinela dos Cerros.

O Deputado foi acompanhado na visita pelo Prefeito Otomar Vivian e o vereador Antonio Tolfo (Bingo). Durante a visita, Hamm divulgou a sua emenda no valor de R$ 250 mil que destinou ao município para terminar o calçamento da estrada do salso, em direção a sede campestre Tady Ilha Machado. O valor já está empenhado.

Data de publicação: 21/09/2013