Nesta semana iniciou o curso do Proinfância para os diretores, professores, funcionários e estagiários das EMEIS (Escolas Municipais de Educação Infantil).

Os encontros aconteceram de 02 a 04 de setembro das 19 horas ás 22 horas na SEDUC. Neste primeiro encontro de formação continuada, os participantes tiveram como foco de trabalho os "espaços, tempos e materiais " na educação infantil, possibilitando momentos de trocas e aprofundamento das práticas cotidianas das escolas infantis.

Os encontros são coordenados pela professora Geruza Cassol e tem o assessoramento da supervisora escolar e da orientadora educacional das EMEIS, Marcia Cilene dos Santos e Silvia Maria Sousa, respectivamente.

Está previsto até o final do ano letivo, outros três encontros mensais visando à qualificação dos profissionais que atuam na educação infantil.

Data de publicação: 06/09/2013