Na abertura do 3° dia da Semana da Pátria, que aconteceu nesta terça-feira, dia 03, a Escola Municipal São João Batista ficou de responsável pela guarda da pira, na companhia dos alunos da AABB comunidade.

Após o hasteamento das bandeiras, os alunos do 3°, 4° e 5° anos do ensino fundamental da Escola São João Batista, fizeram a leitura de uma poesia em homenagem a Semana da Pátria.

Na parte da tarde, a guarda da pira fica sob responsabilidade da Escola Nossa Senhoras das Graças e a invernada artística do CTG Clareira da Mata fará uma apresentação no Largo Farroupilha.

Data de publicação: 03/09/2013