Na tarde desta quarta-feira, dia 21, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu em seu gabinete o Diretor da Superintendência de Ensino Profissionalizante do Estado (SUEPRO), Fritz Holff e do Presidente da AGPTEA ( Associação Gaúcha de Professores de ensino técnico agrícola), Sérgio Crestani, para apresentarem ao Município o novo manual do técnico agrícola e também os investimentos que o Estado tem feito junto a Escola Técnica Dr. Rubens da Rosa Guedes, que possui atualmente o curso técnico em Agropecuária.

O Diretor da Escola Dr. Rubens da Rosa Guedes, Professor Paulo Roberto Benites acompanhou a audiência, principalmente porque durante a noite haverá uma palestra do Diretor da SUEPRO e do Presidente da AGPTEA no próprio educandário.

Segundo o Prefeito, a presença desses setores técnicos do Estado é muito importante para o desenvolvimento das escolas técnicas.

Data de publicação: 21/08/2013