Nesta quarta-feira, dia 07, a comissão da Feira do Livro de Caçapava do Sul se reuniu com a equipe da Biblioteca Pública Municipal Domingos José de Almeida para a realização de uma doação de livros para Biblioteca.

No encontro também foram discutidos projetos de incentivo a leitura que envolva a comunidade. Participaram da reunião os integrantes da comissão da Feira do Livro, Rosalília Delabary, Denise Burin e Carmem dos Santos, e também o escritor Remaldo Cassol, servidor da Unipampa Roger Alves, representante da Seduc Rose Andrade, diretora do Centro Municipal de Cultura Catia Cilene Moraes Dutra e a bibliotecária Gabriela Gibbon.

Data de publicação: 08/08/2013