Na tarde de terça-feira, dia 11, o Prefeito Otomar Vivian recebeu, em seu gabinete, a visita dos representantes da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), Claudia Vieira Coronas, diretora de qualidade dos serviços e o técnico Victor Nogueira Barreto.

A audiência teve como objetivo a realização de fiscalização regulatória relativa ao convênio de saneamento existente entre Prefeitura e AGERGS, visando a garantia da qualidade dos serviços prestados pela concessionária (CORSAN).

No final do encontro, o Prefeito falou que o município está fazendo todo o empenho para seguir com a parceria de sucesso que possui com a CORSAN, além de ressaltar a importância da fiscalização da AGERGS.

Data de publicação: 12/06/2013