Na manhã desta terça-feira, dia 28, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu a visita das integrantes da Casa da Amizade, para uma reunião sobre as paradas de ônibus no perímetro urbano.

A Presidente da entidade, Beatriz Casanova, disse que a Casa da Amizade trabalha muito junto com a comunidade para a construção de paradas de ônibus no município. Segundo o Prefeito, com a escolha da nova Diretora de Trânsito, a funcionária de carreira, Fabiane Cavalheiro, a Prefeitura fará a contratação de uma consultoria técnica para avaliar o trânsito do município, na questão da mobilidade urbana.

Após este estudo pronto, a Prefeitura terá condições de localizar as novas paradas de ônibus, em conjunto com a Casa da Amizade. O Vice Prefeito Ilson Tondo acompanhou a reunião.

Data de publicação: 28/05/2013