A Coordenadora de Saúde, Carina Silva, da 8° Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), esteve em Caçapava do Sul nesta quinta-feira, dia 23, para visitar o atendimento das Forças Armadas no município, através da Ação Cívico Social.

A Secretária de Saúde, Rosane Abdala, acompanhou a coordenadora nos atendimentos que estavam sendo realizados e o beneficio que trouxe para Caçapava, onde foram atendidos entre cidade e interior cerca de 3 mil pessoas.

Na seqüência, Rosane levou a coordenadora até o Hospital de Caridade, para visitar o Pronto Atendimento, que está funcionando com capacidade de resolução dos casos em 97%, sendo referencia para outros municípios.

Outro tema do encontro, são os recursos que já estão depositados para Caçapava relacionados a Saúde, através do Estado, como os valores para o centro oftalmológico que será montado no Hospital, onde os equipamentos serão comprados através de processo licitatório. O edital da licitação está sendo montado pela Secretaria de Saúde em conjunto com o setor de licitações da Prefeitura.

Data de publicação: 24/05/2013