A audiência pública municipal do Corede Campanha foi remarcada para o dia 14 de junho, no salão de atos da Urcamp, às 19 horas. A informação foi confirmada pelo coordenador regional do Corede, João Sérgio Ferreira Machado.

O objetivo da audiência pública municipal é discutir as prioridades do município dentro do Ciclo Orçamentário Estadual 2013/2014.

As 10 áreas temáticas que já foram eleitas são:

Saúde; Segurança Pública e Defesa Civil; Educação Básica, Profissional e Técnica; Cidadania, Justiça, Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres; Habitação, Desenvolvimento Urbano e Saneamento; Educação Superior; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Social e Erradicação da Pobreza; Esporte, Lazer e Turismo; Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Data de publicação: 17/05/2013