Na tarde desta terça-feira, dia 14, o General do Exército, Cunha Matos, esteve em Caçapava do Sul reunido com o Vice Prefeito Ilson Tondo e a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, para tratar dos últimos detalhes da operação do Exército em Caçapava, na área de saúde.

A Ação Cívico Social do Exército, Aeronáutica e Marinha irá reunir mais de 70 médicos e mais de 200 pessoas das forças armadas, que ficarão instaladas na sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros, de 20 a 23 de maio, para atender a comunidade nas áreas da Saúde e da Assistência Social.

A Banda do Exército irá se apresentar no centro da cidade na segunda-feira, e na quinta-feira. Durante os atendimentos médicos em Caçapava, que serão feitos todos na Escola Municipal Alfredo Duarte, o Exército colocará em prática palestras informativas sobre vários temas, além de transportar mais de uma tonelada de remédios para as pessoas consultarem e já saírem com o remédio na mão.

Todas as especialidades médicas estarão à disposição da população. O atendimento será nas Escolas Alfredo Duarte, Gladi Machado nas Minas do Camaquã, nos dias 20 e 21 de maio, Augusto Vitor Costa, Durasnal, no dias 22 e 23 de maio, além de Lavras do Sul e Santana da Boa Vista.

O General dará uma entrevista à imprensa local na segunda-feira, dia 20, para explicar à população a logística do atendimento.

Data de publicação: 15/05/2013