Na tarde desta  sexta-feira, dia 19, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, acompanhado dos Secretários Flavio Barreiro, Maureli Melo e Maria Alice dos Santos, reuniram a comissão organizadora da XXIII Feira do Livro de Caçapava do Sul, que acontece de 26 de abril a 05 de maio de 2013 no salão paroquial, para entregar oficialmente o recibo do deposito que a Prefeitura fez de forma antecipada na conta do evento, no valor de R$ 20 mil, como forma de incentivo a festa cultural.

Segundo o coordenador da Feira, Pedro Vanolin Macedo, este repasse com uma semana de antecipação é a primeira vez que acontece, além do valor ter sido aumentado, de R$ 15 mil para R$ 20 mil, garantindo o sucesso do maior evento cultural do município.

A entrega do recibo foi salão paroquial, local onde acontecerá a Feira, na presença de da comissão organizadora e do Padre Rudinei Lach.

“ Nós fizemos este esforço para aumentar o valor e pagar de forma antecipada para comprovar o nosso compromisso com a valorização da cultura e proporcionar que a comissão organizadora já se programe com o dinheiro na conta, onde com o pagamento a vista o valor da prestação de serviço pode ser reduzida”, disse o Prefeito.

Data de publicação: 19/04/2013