Na segunda-feira, dia 15, nas dependências da Piscina Tênis Clube, o Conselho Municipal de Desportos (CMD) realizou uma reunião com as equipes que disputarão os campeonatos da 2ª divisão de futebol de campo e veteranos. Na ocasião foi feito o sorteio, a entrega do carnê e o regulamento dos jogos.

Neste ano o campeonato da 2ª divisão será disputado por 16 equipes. A primeira fase terá quatro chaves e cada uma delas é composta por quatro equipes. Já nos veteranos, a disputa será em chave única por quatro equipes.

A abertura oficial dos Campeonatos Municipal de Futebol de Campo da 2ª divisão, este ano denominado Danilo do Couto (Cafuné), e Veteranos 40 anos, este ano denominado Juredi de Freitas Marques (Diabinho), ocorre neste domingo, dia 21, às 9h30min.

Clique aqui para conferir o carnê com os jogos.

Data de publicação: 16/04/2013