Medicamentos de todos os tipos: controlados, para hipertensos, diabéticos, analgésicos, anti-inflamatórios, materiais para curativos como gases, faixas, álcool, iodo, soro fisiológico, esparadrapo, entre outros itens, já estão sendo disponibilizados para a população, através da farmácia da prefeitura.

De acordo com a Secretaria da Saúde, a primeira leva de medicamentos chegou  na quarta-feira, dia 10. A chegada dos itens segue ocorrendo nesta semana conforme distribuição das empresas fornecedoras.

Os medicamentos serão distribuídos gratuitamente para a população. Depois de meses de desabastecimento, a farmácia voltará ao seu funcionamento normal com atendimento e distribuição dos medicamentos.

A farmácia da prefeitura está localizada na Rua Benjamin Constant, em frente a Central de Distribuição dos Correios. O horário de funcionamento é das 9 às 15 horas.

Data de publicação: 16/04/2013