O prefeito Otomar Vivian recebeu em seu gabinete os representantes do Automóvel Clube Caçapava, Vagner Tavares, Ney Tavares e Dayane Reck na manhã de quarta-feira, dia 10.

No encontro foram confirmadas as datas das próximas provas que ocorrerão no município: dia 12 de maio pelo Campeonato Regional; 27 de outubro, Regional e Gaúcho; e 07 de dezembro com as “2 horas noturnas”.

O apoio da Prefeitura para a realização destes eventos também foi solicitado pelo atual presidente do ACC, Vagner Tavares. No final da reunião, o Prefeito Otomar garantiu o apoio estrutural com o patrolamento da pista do autódromo Alberto Cidade.

O Automóvel Clube Caçapava conta com cerca de 400 sócios e é um dos mais tradicionais do Estado. Neste ano, a entidade completa 41 anos.

Data de publicação: 10/04/2013