Nesta terça-feira, dia 02, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu em seu gabinete o vereador Pedro Gaspar, o Gerente da Corsan local, Germano Pedroso e o representante da Associação de Moradores da Varzinha, Mariano Teixeira, para acertarem a limpeza do poço artesiano da localidade da Varzinha que está desativado.

Para a Corsan fazer uma nova avaliação da água e saber o que precisa para colocar em funcionamento o poço, o primeiro passo é solicitar junto ao Estado a limpeza do local, onde a Prefeitura entra com uma contrapartida de 250 litros de óleo para a execução deste trabalho.

O Prefeito ligou durante a reunião para o setor responsável e nesta quarta-feira, dia 03, está enviando o oficio que é necessário para dar andamento no projeto. O Caçapavano Chefe de Gabinete da Senadora Ana Amélia, Carlos Carvalho, está acompanhando de perto este processo e vai intermediar junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Data de publicação: 02/04/2013