O Programa “Esfera Pùblica”, da Rádio Guaíba de Porto Alegre, completou três de atividade nesta quinta-feira, dia 28, onde o principal entrevista dos jornalistas Juremir Machado e Taline Opptiz foi o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian.

Vivian foi o primeiro entrevistado do programa há três anos, quando ainda era Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, por isso, o convite de participar do programa festivo de aniversário.

Durante a entrevista, o Prefeito falou das dificuldades administrativas em que as Prefeituras do Estado estão passando e dos desafios que está enfrentando em Caçapava do Sul.

Data de publicação: 29/03/2013