Nesta terça-feira, dia 26, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu um comunicado da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, da moção de voto congratulatório de autoria do vereador Valdocir Marques, cumprimentando o Prefeito pelo excelente trabalho que vem realizando em Caçapava do Sul, principalmente na limpeza da cidade.

Segundo o Presidente da Câmara de Cachoeira, Luis Alberto Paixão, Otomar está demonstrando aos visitantes de sua cidade a preocupação do poder público com a imagem do município de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 27/03/2013