Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 25, no gabinete do Secretário do Planejamento Fábio Oliveira, com o chefe de Gabinete Ibucaçara Miranda e o Secretário da Agropecuária Lúcio Moreira, o vereador Peter Linhares (PMDB) conversou sobre uma reunião que teve no Gabinete do Deputado Márcio Biolchi, onde lhe informaram de um projeto do Ministério da Pesca para aquisição de escavadeira hidráulica e de um trator de esteira para construção de açudes no município.

Segundo Peter a secretaria de Planejamento deve entrar no Sisconv e fazer o cadastramento deste projeto que pode trazer benefícios ao município.

O Secretário da Agropecuária, Lúcio Moreira comentou que é um projeto importante para Caçapava do Sul, pois além de resolver o problema de falta de água para o produtor rural, pode ser criada uma nova fonte de renda para as famílias que trabalham no interior.

Oliveira disse que a secretaria está com uma equipe desenvolvendo um trabalho muito forte em cima de vários projetos que estão em andamento e cadastrando novos, tendo o cuidado de não deixar nenhum sem acompanhamento, e que fará o mais breve possível a inclusão deste  para aquisição destas máquinas.

Data de publicação: 26/03/2013