Foi anunciado nesta terça-feira, dia 26, pelo Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro, e pelo Secretário de Administração, Antonio Almeida, que a Prefeitura pagará a folha do funcionalismo público do mês de março nesta quinta-feira, dia 28, antes da páscoa.

Segundo o Prefeito Otomar Vivian, a administração está fazendo uma economia de guerra em cada mês para pagar o salário dos funcionários dentro do mês trabalhado, por isso, a antecipação do pagamento será feita antes do feriado da páscoa.

O Secretário da Fazenda informou também, que o valor da folha bruta com todos os encargos é de R$ 2,4 milhões. “ Desde janeiro estamos pagando as nossas contas em dia, principalmente os encargos da folha”, disse Barreiro.

Data de publicação: 26/03/2013