O Comitê Regional de Combate as Desigualdades Regionais (COREDE), realizou nesta quarta-feira, dia 20, uma reunião com diversas entidades e universidades da região, no Campus da Unipampa de Caçapava do Sul. Na reunião ficou definido que a APL (Arranjos Produtivos Locais) que receberia o investimento do Governo Estadual, através do COREDE, é a Ovinicultura, principalmente por sua forte relação com o artesanato e o turismo.

No dia 02/04 será realizado o 3º encontro do COREDE para apresentar o pré-projeto desta APL.

Data de publicação: 21/03/2013