Neste sábado, dia 16, o ex-jogador de futebol, Roberto Mayora (Caturra), foi homenageado pelo Aimoré Esporte Clube no Estádio Municipal Aristides de Macedo.

O jogo festivo, Amigos do Caturra, foi realizado logo após a cerimônia de entrega de placas e medalha ao ex-zagueiro caçapavano que fez sucesso no futebol gaúcho nos anos 60, 70 e 80.

Amigos, ex-companheiros de time e ex-adversários do Caturra participaram da homenagem, juntamente com o Prefeito de Caçapava, Otomar Vivian, Vereadores, Secretários e integrantes de clubes da cidade, de São Sepé e de Cachoeira do Sul. A comunidade caçapavana também compareceu ao Estádio Municipal para prestigiar o vitorioso ex-atleta.

Data de publicação: 18/03/2013