Após cerca de dois anos parada, a obra final de calçamento da rua Benjamin Constant será retomada pela Prefeitura na próxima semana, através da mesma empresa que venceu a licitação na época em que a obra começou a ser executada.

Segundo a Secretaria de Planejamento, falta apenas uma quadra de calçamento para a obra ser finalizada, com isso,  nesta sexta-feira, dia 15, a Prefeitura realizou a terraplanagem da rua, para na próxima semana a empresa dar seqüência ao calçamento.

O recurso para este projeto foi conseguido no final de 2008 pelo vereador Pedro Gaspar, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, José Otávio Germano (PP –RS).

Data de publicação: 15/03/2013