Na manhã desta quarta-feira, dia 06, o Prefeito Otomar Vivian recebeu em seu gabinete para uma reunião de trabalho, os coordenadores do Projeto Associação Vôlei Futuro, comandada neste momento pelo esportista Jean Pierre, onde apresentaram o programa ao Prefeito com o objetivo criar um time que participe da Liga Nacional de Vôlei, representando a região de Santa Maria, onde Caçapava também fará parte.

O Projeto consiste também em realizar um trabalho social com crianças para a pratica do esporte. Em Caçapava o time viria treinar com freqüência na estrutura do município, como forma de incentivar a pratica do Vôlei. O Treinador deste time será o consagrado Jorginho Schimidt.

Um dos temas do encontro além de regionalizar este projeto, era o Prefeito apresentar aos coordenadores do programa o Diretor de Marketing da rede de Farmácias Associadas, Ciro Rosa, para ser parceiro desta iniciativa, que tem também como objetivo reerguer a região após a tragédia de Santa Maria, utilizando o esporte.

Novas reuniões serão marcadas para dar seqüência ao projeto que irá envolver também um trabalho social com crianças.

Data de publicação: 07/03/2013