Na manhã desta segunda-feira, dia 04, a Secretaria de Obras do Município recuperou duas caçambas que estavam abandonadas na oficina da Prefeitura em estado precário.

Segundo o Chefe de Gabinete da Secretaria, Flávio Chaves, todas as caçambas estavam sucateadas, mas aos poucos foram colocadas em funcionamento, inclusive as últimas duas que aparecem na imagem, porque estavam em condições lamentável e mesmo assim foram recuperadas.

As caçambas irão auxiliar os funcionários no serviço de limpeza urbana e nas turmas que estão trabalhando no interior.

Data de publicação: 04/03/2013