No final da tarde desta segunda-feira, dia 18, o Prefeito de São Sepé, Léo Girardello, esteve em Caçapava do Sul para uma reunião de trabalho com o Prefeito Otomar Vivian. O objetivo da reunião foi acertar ações conjuntas entre os dois municípios.

O primeiro ponto debatido na reunião foi a questão do recolhimento e transporte do lixo, onde os dois municípios devem elaborar uma planilha de custos em conjunto, além da troca de idéias para diminuir cada vez mais os custos com este serviço.

Já o segundo tema da reunião foi a reforma de uma ponte que fica na divisa entre os dois municípios, localizada na região do Santa Bárbara, onde as Prefeituras farão este serviço em conjunto. Uma visita no local será agendado entre os dois Prefeitos.

Outra definição entre os chefes do executivo é passar para as respectivas Secretarias de Educação, as questões do transporte escolar que envolvem os dois municípios, desta forma, uma reunião será realizada entre as duas Secretárias para definirem o transporte dos alunos que ficam na divisa.

No final do encontro, Vivian, apresentou a Girardello o projeto de energia eólica, onde uma parte do mapa eólico do estado abrange também São Sepé, como Caçapava.

A reunião durou cerca de 2h30min e teve a participação do Vice Prefeito Ilson Tondo e do Secretário da Fazenda, Flavio Barreiro, além do Secretário de Desenvolvimento de São Sepé, Sandro Brum e do Secretário da Fazenda de São Sepé, Jonas Lopes.

Data de publicação: 19/02/2013