A Secretaria da Ação Social esteve em reunião com o conselho municipal de assistência social, nesta terça-feira, dia 29, para tratar de diversos assuntos relativos a pasta.

Mas o principal tema do encontro foi colocar em debate a atual situação da assistência social do município, projetos em andamento, funcionamento do CRAS, CREAS, ABRIGO, entre outros.

Desta forma, segundo a Secretária Rosa Vivian, o Conselho precisa estar ciente da situação atual da pasta, principalmente dos projetos que devem ser executados e dos planejados.

Data de publicação: 30/01/2013