Neste sábado, dia 02 de fevereiro acontece o “Dia da Cidadania” em Caçapava do Sul, onde a Prefeitura fará um mutirão de limpeza e conserto de ruas em toda a cidade, além do recolhimento de lixo doméstico e de pátio, distribuição de mudas de flores e todo o serviço de melhorias no perímetro urbano.

Desta forma, durante toda a semana, Secretários Municipais e Vereadores fizeram levantamentos sobre os principais problemas da cidade. O Secretário de Obras, Ilson Tondo, esteve reunido na quarta-feira, dia 30, com os vereadores para acertarem os detalhes da logística do Dia, além disso, a Secretária de Educação, Maureli Lopes, visitou as escolas para fazer um mutirão de limpeza na parte interna dos educandários e nas praças.

Cada bairro da cidade terá um ponto de referencia, para as pessoas se dirigirem e solicitarem o serviço no bairro. Acompanhe abaixo todos os pontos de referencia:

1 – Bairro Promorar

CTG Heróis do Seival