A Secretaria de Obras do Município está realizando desde quarta-feira, um mutirão de limpeza no Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo e no Forte Dom Pedro II.

Segundo o Secretário de Obras, Ilson Tondo, o serviço no estádio visa manter o local em condições de receber jogos durante o final de semana e outras atrações, já no Forte o apoio na limpeza foi da Escola Estadual Rubens da Rosa Guedes, onde cedeu maquinários.

A Secretaria de Obras informou ainda, que será feito junto com a Secretaria Geral um cronograma de limpeza e manutenção permanente no estádio e a parceria com as escolas deve continuar para o conserto de outras localidades.

Data de publicação: 25/01/2013