Nesta quinta-feira, dia 17, a comissão organizadora do Minasfest esteve no gabinete do Prefeito Otomar Vivian, para entregar o convite oficial da festa, que acontece neste final de semana nas Minas do Camaquã. O Vice Prefeito Ilson Tondo também participou da reunião.

O Site TNT que é o principal organizador do evento enfatizou a ajuda do município para o Minasfest e agradeceu a limpeza que a Secretaria de Obras fez na localidade para esperar os turistas.

A abertura  da festa é no sábado dia 19, às 20 horas, e a Secretária de Cultura e Turismo do Município, Maria Alice dos Santos irá representar o Prefeito.

No final o chefe do executivo ganhou uma camiseta do evento e outros brindes que simbolizam o Minasfest.

Data de publicação: 18/01/2013