Nesta quarta-feira, dia 12, o comandante do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, Tenente Holvery Bonilha, esteve reunido com o Prefeito eleito, Otomar Vivian, para colocar ao novo mandatário as parcerias que existem atualmente entre as duas instituições.

O convênio entre os Bombeiros e a Prefeitura, se refere principalmente a cedência de funcionários, administração do Fundo e organização da estrutura. Sobre este fato, Otomar disse que a parceria com os Bombeiros irá seguir normalmente, mas será intensificada, principalmente no fortalecimento do Fundo, que servirá para aumentar ainda mais a estrutura do comando local e poder dentro de alguns anos adquirir um terreno próprio para a construção de um novo quartel, sem a utilização de pagamento de aluguel.

“Nós reconhecemos a importância desta instituição para o município, por isso, que vamos dar todo o apoio”, finalizou Vivian.

Data de publicação: 23/12/2012