A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, informa que no próximo dia 14 de maio, no CTG Nativista, está previsto um grande Baile Regional do Clube da Melhor Idade Vivência.

De acordo com a Secretária Andressa Lisboa, a retomada dos bailes foi pauta de reunião com os integrantes do Clube e a ideia de uma integração regional, com Bailes da Melhor Idade dos municípios vizinhos, é um desejo antigo dos frequentadores do Clube.

“São mais de 100 pessoas da melhor idade que têm nos bailes um momento de descontração, de socialização com amigos ajudando a vencer timidez, depressão, de dança que melhora a saúde e bem-estar, da nossa população. Entendemos a necessidade do retorno dos bailes e das ações que estavam interrompidas devido às mudanças nas legislações de compras e de contratações de bandas, mas que estamos agilizando”, disse Andressa.

O Encontro Regional promete show com bandas, sorteio de brindes parceiros (inclusive, lojas parcerias que queiram participam podem entrar em contato com a Secretaria responsável) e ações de saúde em parceria.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 19/04/2024