Amanhã, dia 13 de abril, o Ginásio Cyro Carlos de Melo (Melão), irá sediar etapa do campeonato da série Ouro de Futsal.

Prometendo uma noite de belas disputas, a equipe da Sociedade Esportiva Independente, orgulho de Lavras do Sul, vai enfrentar a renomada Associação Brasil Futsal (ABF), de São Lourenço. O palco da disputa será o Melão, a pedido da Prefeitura de Lavras do Sul à coordenadoria municipal de Desporto, da Prefeitura de Caçapava do Sul, que cedeu o espaço caçapavano para o confronto de futsal.
O jogo marca o primeiro confronto entre as equipes na competição da Série Ouro e é sem dúvidas um marco importante para ambos os times, iniciando suas jornadas na busca pelo título.
Para aqueles que não querem perder nenhum momento dessa emocionante partida, os ingressos estarão disponíveis no local por R$ 10,00. O jogo está marcado para começar às 20h, garantindo uma noite repleta de emoções e esporte de qualidade.

Fonte: SeComPMCP

Data de publicação: 12/04/2024