O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, recebeu das mãos de Jackeline Moreira, gestora do Parque Natural Municipal da Pedra do Segredo, o convite para o Encontro Técnico de Gestores e Servidores de Unidades de Conservação Municipais

Estaduais, Federais e RPPNs, estudantes, professores, pesquisadores e apoiadores de áreas naturais protegidas que será realizado nos dias 23 e 24 de novembro em Caçapava do Sul e tem como objetivo debater questões referentes a unidades de conservação e suas respectivas categorias, bem como a troca de experiências entre os participantes.
A programação conta com palestras, apresentação do filme Sobreviventes do Pampa, trilha e visita ao Geossítio Serra do Segredo, entre outras atividades.
Também estavam presentes o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Erni Santos e o Assessor Superior do prefeito, Cassius Poglia.

Data de publicação: 17/11/2023

Créditos: Kau Teixeira