A equipe do projeto CONEXÃO SEG entregou pessoalmente um convite ao prefeito de Caçapava do Sul, convidando-o a participar da Feira das Profissões, um evento que busca oferecer aos alunos visitantes uma experiência enriquecedora e prática por meio de uma variedade de mini cursos e oficinas.

A Feira das Profissões acontecerá no dia 05 de dezembro, das 13h às 16h30, na Av. Nossa Senhora das Dores, 08 - Nossa Senhora Medianeira, Santa Maria. O evento é uma iniciativa do projeto CONEXÃO SEG, que tem como objetivo promover a integração entre alunos, profissionais e instituições de ensino, proporcionando um contato direto com diversas áreas profissionais.
O convite entregue ao prefeito destaca a importância do projeto como uma forma de ampliar as possibilidades de escolha e formação dos jovens do município.

O CONEXÃO SEG acredita que os cursos técnicos desempenham um papel fundamental no desenvolvimento profissional dos jovens, oferecendo formação especializada e focada em áreas específicas. A Feira das Profissões busca mostrar aos alunos as vantagens e oportunidades que esse tipo de formação pode oferecer, contribuindo para uma escolha consciente e para o acesso ao mercado de trabalho.

O prefeito de Caçapava do Sul é um convidado especial para o evento, pois sua presença representa o engajamento do município na promoção de oportunidades educacionais e profissionais para os jovens.

Para mais informações sobre a Feira das Profissões e o projeto CONEXÃO SEG, entre em contato pelo WhatsApp 55 9 8121-9122 (Dionata).

Data de publicação: 09/11/2023

Créditos: Marcelle Nunes