Em comemoração aos 192 anos de Emancipação Política de Caçapava do Sul a Secretaria Geral do Município através do Centro Municipal de Desportos promove a 2ª Rústica Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul.

O evento ocorre no domingo 05 de novembro e terá percurso de 5 Km de extensão, percorrendo ruas da cidade. Já estão inscritos 150 atletas de 23 municípios, tendo ainda a participação de atletas de dois estados e ainda de atletas uruguaios.

A largada acontece às 9h30minutos no Ginásio de Esportes Ciro Carlos de Mello – MELÃO e a premiação contempla troféus aos 15 primeiros na categoria Geral Masculino e Feminino assim como premiação de 1º a 5º lugar de cada uma das 23 categorias. O evento tem a parceria da Vo2 Esportes

Data de publicação: 04/11/2023

Créditos: Luis Carlos Machado