A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul está marcando presença no 33º Congresso do COSEMS RS,

o Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul, que está sendo realizado na cidade de Bento Gonçalves. A secretária Patricia Castro e sua adjunta Renata Nobre, estão participando ativamente do evento, que é uma importante oportunidade de aprendizado e troca de experiências.

Durante o congresso, estão sendo realizadas palestras e debates sobre diversos temas relevantes para o Sistema Único de Saúde (SUS). Entre os assuntos abordados estão as dificuldades de execução das emendas parlamentares, a regulação assistencial do SUS, além dos sistemas Gercon e Gerint, entre outros. Essas palestras e debates são fundamentais para aprimorar o conhecimento e buscar soluções para os desafios enfrentados na área da saúde.

Data de publicação: 31/10/2023

Créditos: Marcelle Nunes