Mais de cinquenta alunos foram contemplados com a doação de óculos pelo Lions Clube de Caçapava do Sul.

A campanha que leva o nome de “Criança Ajuda Criança”, foi realizada em parceria com as Secretarias Municipal de Saúde e Educação.

A solenidade de entrega dos óculos aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 09, no Centro de Integração Psicológico e Psicopedagógico – Desenvolver (CIPP), no Instituto Municipal de Educação. Estavam presentes no evento a secretária de Educação Maureli Lopes, a coordenadora e psicóloga do CIPP, Ana Luiza Zago Nicola, integrantes do Lions Clube, pais, professores e alunos das escolas municipais e estaduais.

Conforme a coordenadora do CIPP, Ana Luiza Zago Nicola, foram realizados 160 exames em 16 escolas municipais e estaduais. Destas, foram constatados que 59 crianças apresentavam problemas de visão e que devem usar óculos.

Data de publicação: 09/03/2016