Veículos do transporte escolar municipal passaram por fiscalização na quinta-feira, dia 14 e sexta-feira, dia 15.

Foram vistoriados ônibus, vans e kombis. A avaliação contempla a parte elétrica, itens de segurança, carroceria e componentes mecânicos dos veículos.

Segundo a equipe responsável pela fiscalização, formada pelo engenheiro mecânico Leo Koltermann, Dilson, Amandio e Monteiro, os veículos que não passaram na vistoria nestes dias terão mais uma chance em uma fiscalização na próxima sexta-feira, dia 22.

Em Caçapava do Sul ao todo são 64 linhas de transporte escolar. Destas, 54 linhas são terceirizadas e 10 são linhas próprias da Prefeitura.

Data de publicação: 15/05/2015