As primeiras alterações no trânsito de Caçapava do Sul foram feitas nesta segunda-feira, dia 12.

De acordo com a Comissão de Trânsito Municipal, motoristas e pedestres devem ficar atentos a mudança na rua General Osório, que ficou em mão única entre a esquina da rua Barão de Caçapava até a rua Félix da Cunha.

Para quem utiliza o transporte de ônibus, a parada que ficava em frente ao Colégio Coeducar (sentido bairro-centro) agora está instalada na rua Silva Jardim, ao lado da Farmácia Municipal. A outra parada que ficava em frente a Estação Rodoviária foi instalada na frente do Instituto Municipal de Educação (IME).

Outra demanda da comunidade, o Projeto de Lei para implantar o Estacionamento Rotativo, já está na Câmara de Vereadores para votação. Nos próximos meses, mais ruas receberão mão única na cidade.

Todas as alterações foram aprovadas pela Comissão de Trânsito, de acordo com o relatório do Plano de Mobilidade Urbana realizado no Município em 2013.

Data de publicação: 12/05/2014