Nos dias 21 e 22 de novembro no CTG Sentinela dos Cerros aconteceu o Festival Estudantil da Canção (FEMUC), que está na sua 22° edição. Na quinta-feira, dia 21, os primeiros jovens talentos subiram ao palco e na sexta-feira, dia 22, os classificados fizeram a sua apresentação e os jurados escolheram os grandes vencedores.

O FEMUC é promovido pela Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, onde informou que nesta edição cerca de 30 estudantes participaram do Festival, nas categorias mirim, infantil e juvenil. O CTG Sentinela reuniu cerca de 1,5 mil pessoas nos dois dias de evento.

Durante a entrega de prêmios, a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos representou o Prefeito, Otomar Vivian, onde informou que neste ano, a Prefeitura concedeu um apoio financeiro para o festival no valor de R$ 5 mil.

Confira abaixo os vencedores do FEMUC:

Categoria Mirim:

3º - Estela da Silva- Construir