Na reunião foi assinada a solicitação de Adesão ao Sinappir (Órgão Federal responsável pelas Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial).

Na tarde desta quinta-feira, dia 14, o prefeito Giovani Amestoy se reuniu no gabinete com a Coordenadora de Promoção de Igualdade Racial, Cátia C. M. Dutra (Compir), a Diretora da Universidade Federal do Pampa, Aline Balladares, o professor Felipe Guadanim, Deise Lisiane Soares (Comupir - Neabi), André Borba (UFSM) e o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo para discutirem parcerias.
Na reunião foi assinada a solicitação de Adesão ao Sinappir (Órgão Federal responsável pelas Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial) e foram reafirmadas as parcerias e discutidas novas possibilidades de propostas através do Geoparque Caçapava Aspirante Unesco /UFSM.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 15/01/2021