Secretária de Saúde representa o executivo em evento de comemoração ao dia das Mulheres na Câmara dos Vereadores

A Câmara de vereadores de Caçapava do Sul, realizou na última sexta-feira, 15 de março, a sua célebre sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A secretária de Saúde do município, Patrícia Castro, esteve na solenidade representando o prefeito Giovani Amestoy.
A mesa principal do Legislativo Caçapavano, contou com as mulheres vereadoras, Jussarete Vargas, Presidente; Mirella Biacchi, 1ª secretária e Patricia Castro, que atualmente está exercendo função de gestão no executivo.
As mulheres agraciadas foram:
Marivalda Lemos (indicada por Mirella Fernandes Biacchi-PDT)
Jussara Maria Dias Leão (indicada por Jussarete Vargas-PDT)
Elisa de Melo Pereira (indicada por Antonio Almeida Filho-Lelo MDB)
Zoé Assunção Silveira (indicada por Paulo Pereira-PDT)
Rita Inajá Trindade de Almeida (indicada por Luis Fernando Torres-Boca/PT)
Tânia Marfiza Oliveira (indicada por Caio Casanova-PDT)
Alcione Bitencourt Milano (indicada por Mariano Teixeira-PP)
Shane Barcelos Nobre (indicada por Marco Aurélio Vivian Taschetto-MDB)
Maria Aldina dos Santos Lopes (indicada por Zilmar Araujo-PP)
Laíse da Rosa Furtado (indicada por Jeferson Luis Gonçalves-PL)
Emília Maria Corrêa Bibiano (indicada por Silvio Tolfo Tondo-PP)
Zoé Assunção Pereira, falou em nome das demais homenageadas, agradecendo a todos e a todas pelo importante deferimento. Cada uma das mulheres homenageadas foi presenteada com uma placa personalizada e um lindo buquê de flores. Patrícia Castro, que também usou da palavra, parabenizou todas as mulheres presentes, ressaltando o notável papel das mulheres em todas as áreas na sociedade.
O evento contou com a apresentação da talentosa Luciana Walter, que conquistou a segunda colocação no Femuc, engrandecendo ainda mais a presença feminina.
A Brigada Militar esteve representada pela Soldado Teresa, bem como membros da Liga Feminina contra o câncer e integrantes do Rotary Clube Maria Augusta.
Por Kau Teixeira
Fotos Karine Trindade