Marlon Santos (PDT) visita Caçapava e anuncia mais 450 mil para Saúde. Somados aos últimos 2 anos, deputado já destinou R$1,4 milhão

Por William Brasil
O Deputado Marlon Santos, natural de Cachoeira do Sul onde faz atendimento em seu centro mediúnico e com propriedades e amigos em Caçapava do Sul esteve na manhã desta quarta-feira, dia 26, mais uma vez na Capital da Geodiversidade para anunciar mais uma emenda de sua autoria para a Saúde.
Acompanhado de seu assessor, Claudio Tascht, e da moradora da Promorar, dona Suzana Tellier Dias, que há mais de 20 anos faz excursão ao templo espiritual de Marlon, e da Secretária Geral Cássia Freitas e do coordenador de Comunicação William Brasil, Marlon anunciou ainda no gabinete a vinda de mais R$450 mil este ano para custeio da Saúde dos caçapavanos.
Após, o Deputado Federal acompanhou o Prefeito até o Hospital Dr. Victor Lang, onde conversou com o Presidente, Florêncio Mônego, para quem informou a possibilidade de envio de respiradores e para vistoriar a UTI Móvel - comprada com parte do recurso de R$1 milhão destinado ano passado juntamente dos R$200 mil repassados ao Hospital pelo Deputado - e que deverá começar a buscar pacientes caçapavanos que necessitar de tratamento intenso no próximo mês.
O Deputado, Prefeito e assessores estiveram ainda na Brigada Militar, para vistoriarem a Unidade Móvel de Saúde, com consultório médico, de enfermagem e de dentista que está fazendo roteiro por todo o interior do município para atender a população do interior e bairros mais afastados que não têm ESFs.
Marlon, durante a pausa da visita, conheceu a Manuella, filha do prefeito que estava junto da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa, e lembrou ainda que Caçapava sempre fez parte de seus roteiros, projetos e orações.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 26/05/2021