O horário definido para o funcionamento do Drive Thru é das 13h às 17horas. Neste dia serão vacinados os idosos de 68 anos ou mais.

Ainda comemorando o êxito da aplicação de mais de quatrocentas doses de vacina entre a manhã e tarde desta sexta-feira, 26 de março, na Policlínica Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde de Caçapava do Sul informa que a próxima edição do Drive Thru está programada para ocorrer na tarde desta segunda-feira, 29 de março, na praça em frente ao Hospital de Caridade Victor Lang.
A Secretaria Municipal de Saúde de Caçapava do Sul também informa que neste mesmo dia, estará ocorrendo vacinação na Policlínica Municipal durante o período da tarde também a partir das 13h. Além disso uma equipe estará na Vila Progresso para realização da imunização na população daquela região. É obrigatória a apresentação do CPF ou Cartão Sus e Carteira de Vacinação.
O agendamento dos idosos acamados deve ser feito no ESF ou pelos telefones 3281.1480 ou 3281 2175.
Mais informações sobre a vacina e dados dela podem ser retirados do "Vacinômetro" do Estado: https://vacina.saude.rs.gov.br/

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 26/03/2021