Hoje foi dia D: de vacina, de drive-thru e de esperança. Amanhã, se você tem entre 70, 71 ou 72 anos, será seu dia de Vacina.

A Secretária de Saúde de Caçapava do Sul iniciou a realização de vacinas contra a Covid-19 em mais um drive-thru na manhã desta quinta, dia 25. Desta vez, a vacina era destinada aos grupos de idosos de 73 e 74 anos, primeira dose e que são atendidos pela POLICLÍNICA ou moradores do interior.
Moradores de outros bairros, e pertencentes aos grupo de 73 e 74 anos podem se vacinar diretamente na ESF que corresponde a seu bairro ao longo do dia de hoje.
Amanhã, dia 26, o Drive-thru, das 9h as 13h e vacinação das ESFs e Policlínica (das 9h às 17h) é destinada aos grupos de 70, 71 e 72 anos, primeira dose.
Lembre-se: levar documentos com foto e cartão de vacina (caso tenha).

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 25/03/2021