Caçapava do Sul aprova lei que visa aquisição de vacinas contra a Covid19 para população.

Após assinar protocolo de intenções junto à Frente Nacional de Municípios a fim de aderir ao consórcio público que deve ser instituído para aquisição de imunizantes o prefeito Giovani Amestoy, dia 08 de março, acompanhado do procurador jurídico Luciano Pavanatto, estiveram na Câmara de Vereadores para entregar os projetos de Lei que visam a aquisição de vacinas para a população caçapavana através de consórcios de municípios. Com isso Caçapava do Sul está entre os primeiros municípios a aderirem ao protocolo de intenções e isso é muito positivo no momento que o produto estiver à disposição para comercialização.
Na Sessão Legislativa do dia 09 de março os projetos foram aprovados, fazendo com que “esta ação coletiva, protocolada pelo município de Caçapava do Sul, venha a agilizar a compra em relação a aquisição feita individualmente por municípios” disse Amestoy.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/03/2021