Nos últimos 10 dias, 8 estabelecimentos tiveram de passar por desinfecção devido contágio de coronavírus

Nos últimos 10 dias a Fiscalização Sanitária suspendeu atividades de 8 estabelecimentos devido o local registrar mais de 20% dos funcionários com Covid-19. Em caso de registro de covid em comerciantes ou comerciários, é de obrigatoriedade o afastamento imediato do funcionário para tratamento e da realização de testes nos demais e de desinfecção do local. Após as medidas, a Fiscalização Sanitária faz a vistoria e liberação para o retorno das atividades.
Os Setores de Vigilância Sanitária e Epidemiologia alertam sobre a importância de seguir todos os protocolos de saúde contra a covid, pois com a alta nos números de casos, os trabalhos estão intensificados e pedem também o apoio a toda a população para frear a disseminação do vírus no município, pois os hospitais estão com leitos lotados, e para que não haja interrupção das atividades em geral.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/12/2020